A NOSSA FILOSOFIA
Vaidade consciente. Somos moda sustentável, responsiva e ética.
A nossa missão é criar valor, propondo peças de vestuário feitas a partir de desperdício; utilizando excedentes de stock de grande qualidade de fábricas portuguesas.
O nosso sistema apoia um consumo mais consciente e uma forma de vestir mais responsável fazendo com que as nossas clientes acedam a peças de qualidade, intemporais e sustentáveis a um preço justo.
AS NOSSAS PEÇAS
Desenhamos com a intenção de que os nossos modelos durem uma vida inteira, que não sejam descartáveis, e nem se tornem obsoletos com a mudança das estações. A nossa estética tem o propósito de se tornar intemporal e cada produto é desenhado numa perspetiva divertira, versátil e que transcenda tendências.
MADE IN PORTUGAL
A qualidade e o fabrico com integridade são a nossa prioridade. Todas as peças são cortadas no nosso atelier e posteriormente costuradas por mulheres que têm o seu próprio negócio e muito amor pela profissão. No fabrico com integridade apoiarmos a economia circular e reduzimos também as nossas emissões de CO2.
COMPROMISSO
Como o nosso nome indica caminhamos lentamente, sabemos que mais do que uma marca queremos passar uma mensagem e uma ideologia de consumo. O nosso compromisso não é só o de entregar moda, mas também transformar hábitos de consumo e de repor estratégias nesta indústria. Vimos em cada cliente uma figura moderna, tranquila que se movimenta a um ritmo alucinante e assim caminhamos juntas e juntos em direção a um mundo mais humano, consciente e verde.
FUNDADORA
Ana Catarina Rocha é formada em Design de Moda pela Universidade da Beira Interior, com um complemento de Branding e Comunicação de Moda pela Universidade Federal de Santa Catarina.
A sua experiência profissional é abrangente na área da moda, o seu primeiro estágio foi numa agência de comunicação Global Press, e nos últimos 12 anos tem sido Stylist para revistas como a Activa, e o jornal Expresso; chefe de guarda roupa e figurinista em vários programas de televisão, entre eles o Got Talent e a Máscara. Em ficção o último trabalho que realizou foi como chefe de guarda-roupa no filme O Implicado.
A Ana Catarina move-se entre sonhos e objectivos, o seu foco está sempre na entrega de peças com qualidade e com consciência ambiental. Trabalha de forma empática, e tem como premissa desacelerar o consumo desenfreado a que assistimos diariamente e apelar a um mudo mais saudável e sereno.