Termos e Condições

1.1 Estes Termos e Condições regem a venda, incluindo o registo, encomenda e acesso aos produtos “Slow Vanity”, com sede na Quinta dos Passarinhos Lote 221, 7520-164 Sines, Portugal e com o número de identificação fiscal 153 093 277, no website http://www.slowvanity.com e aplicam-se a todas as vendas de produtos entre Ana Catarina Rocha e Francisca Fortunato Rocha, e qualquer Utilizador que efetue encomendas através do website.

1.2 Para efeitos dos presentes Termos e Condições, são aplicáveis as seguintes definições:

a) “Slow Vanity” – Os produtos comercializados por Ana Catarina Rocha e Francisca Fortunato Rocha através do website http://www.slowvanity.com;

b) “Utilizador” – Qualquer pessoa, não um comerciante, que faça uma encomenda através do sítio http://www.slowvanity.com;

1.3 A utilização do website http://www.slowvaity.com e a compra de produtos Slow Vanity pressupõe o conhecimento, compreensão e aceitação destes Termos e Condições por parte do Utilizador.

ENCOMENDAS

Ao encomendar um artigo Slow Vanity dispõe, de acordo com o Decreto-Lei nº24/2014, de 14 de Fevereiro, de 14 dias seguidos para proceder à troca do artigo encomendado, a partir do momento em que o recebe. Os custos dos portes de envio inerentes à troca são da responsabilidade do cliente. Para a troca ser efetuada é necessário que o artigo não tenha sido usado, nem lavado, e que mantenha as etiquetas, tal como foi enviado. Após a Slow Vanity receber o artigo, caso o mesmo não se encontre de acordo com o mencionado anteriormente, não será efetuada a troca. Os artigos que se encontrem danificados, devido a erros de lavagem não serão trocados, uma vez que a Slow Vanity não se responsabiliza pela má utilização/lavagem dos mesmos. A troca só será efetuada após recebermos o artigo e ser verificado que se encontra dentro das condições acima descritas. A Slow Vanity informará, até três dias depois do recebimento, do artigo a trocar, se poderá ser efetuada a troca. A troca poderá ser feita por outro artigo de outro tamanho ou outro modelo, de valor igual ao superior.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

Poderá efetuar o pagamento das suas compras através de Transferência Bancária, Paypal, ou através do sistema MB Way.

A Slow Vanity não aceita qualquer outro método de pagamento além dos mencionados no ponto anterior. Não utilize qualquer outro meio que não conste nos métodos de pagamento especificados. Se o fizer, a Slow Vanity não poderá ser responsabilizada pela perda do valor ou quaisquer outros danos que daí possam advir.

CUSTOS DE ENVIO

Os preços apresentados no site http://www.slowvanity.com já incluem os custos de envio para Portugal Continental e Ilhas. Para os restantes países será aplicado o valor respetivo, mediante o destino.

Para envios fora da Europa, todas as encomendas terão um custo de envio associado, podendo obrigar ao pagamento de custos alfandegários, dependendo do país de entrega.

GARANTIA E SERVIÇO APÓS VENDA

Os produtos Slow Vanity beneficiam de garantia, em conformidade com a legislação aplicável à venda de bens de consumo.

RECLAMAÇÕES

Tendo em vista a melhoria contínua dos serviços prestados, a Slow Vanity procurará atender e resolver as reclamações apresentadas pelo cliente no prazo de 5 (cinco) dias úteis, através do email info@slowvanity.com

LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO

Pode registar a sua reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico. Para tal, basta aceder à plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico (https://www.livroreclamacoes.pt/)